Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

SEXO E AMOR : A UNIÃO QUE NOS LEVA AO DIVINO

"Amor é cristão
Sexo é pagão
Amor é latifúndio
Sexo é invasão
Amor é divino
Sexo é animal
Amor é bossa nova
Sexo é carnaval"

RITA LEE




Neste mês de setembro duas datas comemoram o DIA DO SEXO(06/09)e o DIA DO AMOR(13/09).Interessante tratarmos de dois temas tão importantes de forma separada.Na verdade homens e mulheres separaram o amor e o sexo há muito e agora neste novo milênio se faz necessário junta-los se quisermos ser felizes.As mulheres tão discriminadas e oprimidas por séculos, buscam uma vida sexual plena e feliz tendo ao seu lado um parceiro que a ame como ela merece.
O sexo sob todos os sentidos só nos faz bem.
Libera o estrogênio deixando o cabelo mais brilhante e melhora a textura da pele,diminui o risco de infarto,queima calorias,melhora a autoestima,fortalece a musculatura,aumenta a imunidade contra doenças,alivia o estresse.
Nós ainda trazemos uma visão do sexo enquanto 'pecado","punição",quando na verdade ele é o momento mais sublime do ser,pois unido com nosso parceiro(a)transformamos o ato sexual na mais pura conexão com o divino,com a nossa essência mais sublime.
Imagine se conseguirmos temperar com amor,estando do lado de alguem que nos complete,que lindo será e como nos fará felizes.O que há de mais bonito em nós florece e por este motivo acredito que devemos nos respeitar e procurar alguem que seja digno para um momento tão especial.
Os indianos em sua sabedoria tratam o sexo de forma muito diferente da nossa,o consideram sagrado.Definem que devemos praticar no decorrer de nossa vida o Dharma,Artha e Kama.Sendo Kama o amor,o prazer e a satisfação sexual,devendo ser aprendido através do Kama Sutra(Aforismos do amor).
No Tarô quando falamos do amor de uma forma mais sublime iremos falar do Naipe de Copas,no nosso caso a carta 6(O Prazer).
Está carta pertence ao Tarô Osho Zen,baseado nos ensinamentos do líder espiritual indiano Osho Rajneesh.O seis de Copas representa o sexo em sua plenitude,a força do amor trazendo harmonia e equilibrio para nossas vidas,
conscientes da nossa capacidade de amar fazemos do sexo uma força transformadora buscando assim nos elevarmos junto daquele que está do nosso lado,assim ambos entram em contato com suas consciências superiores,alcançando o êxtase divino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário