Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

SEXO TÂNTRICO : O PRAZER DE UMA FORMA QUE VOCÊ NUNCA IMAGINOU.

"Shiva sem Shakti é Shava.Isto é, o homem sem a mulher é um cadáver."
Conceito ensinado no Tantra.





Há muito tempo viveu um povo na região onde hoje é a India chamados Drávidas.Organizaram sua sociedade de forma matriarcal,a figura da mulher era reverenciada, colocada no patamar de Deusa,para os homens daquele local o grande mistério que cercava a mulher, o fato de poder gerar um ser dentro dela e amamenta-lo ao nascer dando-lhe forças para crescer, as tornavam divinas.
Dentro deste contexto há aproximadamente 5.000 anos surgiu o Tantra e através de suas praticas cabia a mulher despertar através do sexo sacralizado o poder interno do homem.O sexo era praticado de forma sensível,sem repressões,seguindo um modelo mais feminino.
Contudo os Drávidas foram atacados e escravizados por um povo guerreiro,os Arianos,de formação totalmente oposta.Proibiram a reverência a mulher ou qualquer dividandade feminina,o Tantra foi proibido e para não desaparecer foi mantido como uma tradição secreta,ensinado de forma oral.Somente muitos anos depois é que varios textos foram escritos.
Tantra signifca rede,tecido ou teia e sua proposta é "desencadear autoconhecimento e evolução interior a partir do prazer".Este prazer é elevado a um patamar muito mais alto do que estamos acostumados,levando a um estado que é chamado de hiper orgasmo.
O sexo tântrico na verdade é muito simples,só exige de quem se disponha a pratica-lo que o faça com sensibilidade e requinte,uma vez que para chegar ao hiper orgasmo necessita enxergar o prazer e a sexualidade como uma arte.
O segredo é aprender a protelar o orgasmo e explorar todo o potencial que o contato sexual nos oferece,transformando todo seu corpo num pólo sensorial,fazendo com que beijos,abraços,toques nos levem a um prazer que até então era desconhecido.
No Tantra a mulher é reverenciada como uma Deusa.O fato de se mostrar nua ao homem é visto como algo sagrado que deve ser encarado por ele como uma profunda demonstração de amor e carinho,tratando o corpo feminino como um altar sagrado.
no momento da relação sexual a mulher sempre fica por cima do homem ,numa clara demonstração que ela é quem comanda,domina o coito.Nesta posição o homem tem claro que não está ali apenas para ejacular, podendo se entregar chegando mais facilmente ao hiper orgasmo.Homem e mulher acabam descobrindo uma nova forma de se ralacionar sexualmente,elevando a ambos a uma condição,descobrindo o divino dentro de cada um.
No tarô a carta 3 dos Arcanos Maiores,A IMPERATRIZ,nos mostra o valor feminino e sua importância.
Carta que representa a mulher e sua ligação com a natureza,a grande mãe de todos nós.Ligada ao três nos indica o fruto que é colhido,o equilibrio que só conseguimos alcançar colocando a mulher na condição de Deusa que ela é.O seu poder vai alem deste mundo,nos ensina a como descobrirmos esta força que existe dentro de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário